Monday, April 18, 2016

OUTFIT | 118


SUPER COZY! Segunda-feira e SEM aulas! Depois de um fim de semana a trabalhar non stop, o que devia vestir se não algo extremamente pijamoso!? [LIDL, I love you ]

para os mais distraídos:
PIJAMOSO
(pi-já-mo-so) - n.
1. Ato de andar na rua com uma roupa fofa que se pareça com pijama,
2. Normalmente é algo com que já tenhas dormido uma vez ou duas [blink!]
Devo dizer a todas as interessadas que 80% do coordenado de hoje é Esmara, a marca vendida nas lojas LIDL. O tecido têm imensa qualidade e o preço é bastante competitivo e o corte como podem ver é bonito.

Novidades!! Hoje fui escolher anéis de curso [final goals!!] e estou mega excited! O meu é de prata com a pedra prateada super discreto e igualmente convencional! Só o vi no mostruário mas não caibo em mim de curiosidade para ver o resultado final!!

E vocês gostam desse tipo de mariquices?
Beijinhos 



2 comments:

  1. Adorei o look querida ! :D
    Beijinhos <3

    araparigadosacores.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha querida! ♥
      Fico muito contente que tenhas gostado

      Beijinhos ♥♥

      Delete