Thursday, February 2, 2017

OUTFIT | A mais linda da praia 123


Chamam a Janeiro o mês do detox e das resoluções.

1. Porque "vais" queimar toda a porcaria que enfardaste no natal e na passagem de ano e na semana entre o natal e a passagem de ano [que também contaaaa].

2. Porque toda a gente entra com aquele power super entusiasta de que no mês de Janeiro vão logo cumprir as 12 resoluções em 30 dias! Bullshet.

Ora eu chamar-lhe-ia o mês que começou e acabou estupidamente depressa e nem me deu um minuto para respirar! Mas dizem que trabalhar faz bem, por isso #vamoscomtudo e felizes #rumoao36

Quanto aos trapinhos... o dia estava cinzento, eu vesti-me de cinzento e por coincidência encontrei uma parede cinzenta para fotografar! [que girooo! ou então não].

Por tanto, hoje senti-me uma ganster hipster no meu 12º ano dentro deste meu look super tudo.
Super gorro, super óculos, super cachecol de pêlo, super quetinho e super cinzento.


Kisses and Hugs babez

2 comments:

  1. É o mês que passa mais rápido do ano e não dá para metade do que uma pessoa compromete-se fazer! :P vamos continuar a ser felizes!

    Van 😊

    https://acordomeuverniz.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vamos mesmo Van!
      "vais sempre achar que tens bons planos, até descobrires que mesmo com tudo errado. o certo acontece"

      ♥ ♥

      Delete