Monday, February 2, 2015

BEAUTY | Elvive Óleo Extraordinário




Para começar bem o mês, recebi esta gama da ELVIVE, que em parceria com a youuz net Portugal me deram a experimentar.
Chama-se Elvive Óleo Extraordinário, é uma gama expecializada em tratamento que aglutina um conjunto de óleos nutritivos que reforçam a hidratação, a suavidade e a leveza do cabelo sem o deixar mole, indicado para cabelos que como o meu sofrem de maus tratos todos os dias.

Para saberem mais sobre estes produtos, façam "click" e descubram as coisas fantásticas que esta gama de tratamento tem para oferecer



Normalmente tenho imenso cuidado com o cabelo porque á semelhança de muitas raparigas (faço a asneira) de usar o ferro todos os dias, então para que o cabelo não fique seco e estragado todos os cuidados são poucos. 
 
Esta gama, é formada por três elementos Shampoo, Amaciador e Máscara:
Shampoo Nutrição e Leveza, um elixir de nutrição e leveza, extraordinariamente leve. Dá suavidade, fluidez e muito brilho ao cabelo.

Amaciador Nutritivo, um suplemento de nutrição após o shampoo, que além dos óleos micronizados de flores, contém um trio de surfactantes catiónicos. Estes ingredientes cativos dirigem-se às partes danificadas do cabelo, fornecendo-lhes os lípidos que estão em falta.

Máscara Bálsamo Nutrição para cabelos secos,
altamente concentrada em lípidos, a tecnologia desta máscara conjuga-se com a do shampoo para os cabelos mais secos e danificados para dar mais nutrição e brilho mesmo às pontas secas.

No comments:

Post a Comment