Tuesday, July 8, 2014

Outfit | By the pool, it's so cool!


T-shirt / Mala de Praia : ZARA | Sandálias / High Waist Shorts : PRIMARK | Bikini Top: OYSHO | Bikini Panties: CALZEDONIA | Chapéu : H&M


Hoje decidi aproveitar o tempo ventoso para passar o dia na piscina, porque odeio estar na praia e levar com quilos de areia em cima.
Tirei algumas fotos da minha manhã, com uma companhia inesperada, a pipas! que decidiu passar o tempo todo deitada na minha toalha.

E para vocês, praia ou piscina?
Boa Semana!

2 comments:

  1. Gosto dos dois, mas acho que se tiver de escolher é a piscina ;) Gosto da mala :)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Marlene :)
      Olha, a mala é de uma coleção da Zara de há dois anos que eu transformei porque se estragou logo :)
      Quanto a mim sou fanzissima da praia! mas uns dias na piscina nunca estão fora de questão!!

      ♥♥

      Delete