Tuesday, May 6, 2014

Outfit | Summer Spots


Camisa/Top: H&M | Calções/Sandálias: Primark | Mala: Parfois  
- Verão, verão, verão! Hoje foi um daqueles dias que apetecia mesmo passar o dia inteiro ao ar livre e aproveitar o bom tempo, mas como os compromissos chamam sempre mais forte lá tive de passar o dia inteiro fechada na faculdade, so sad!
Assim que saí corri logo para este espaço que descobri no Domingo de Páscoa e espero que continue com flores durante bastante tempo para poder continuar a fotografar com esta paisagem magnifica.

Boa Semana!   

2 comments:

  1. Olá, olá! Procurando descobrir novos passos acabámos por parar neste teu mundo virtual. Iniciámos estas nossas pesquisas e estas visualizações aquando do início do nosso blogue, da nossa própria aventura, há menos de um mês. Aproveitamos desde já para te convidar a conhecer um blogue de um casal de loucos, muito particular, que fala sobre o tudo e o mais um pouco :P De qualquer forma, este comentário tem como intuito parabenizar-te pelos teus feitos! Gostámos bastante do teu blogue.

    Esperemos que este seja um até breve! (Por nossa vontade será de certeza! :P )

    Um beijinho,

    Lady and the Tramp from Teabreak
    www.tkteabreak.blogspot.com <3 Aceitas vir tomar chá connosco?
    www.facebook.com/tkteabreak

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá olá :)
      Ainda bem que gostaram! Fico muito contente por receber o vosso feedback e mal posso esperar por ir cuscar o vosso blogue!

      Quanto ao chá fica a combinar! :)

      Até breve, um beijinho
      Catarina ♥

      Delete