domingo, 26 de janeiro de 2014

Lifestyle | Insanity


INSANITY é um plano de treino direcionado aqueles que não gostam de sair de casa nem querem gastar dinheiro no ginásio!
É composto por 60 sessões de treino árduo, com a duração de 45 minutos com um dia de descanso semanal.


Vem acompanhado por um plano de receitas que ajudam a manter a boca fechada e a barriga no lugar.



É possível descarrega-lo na internet ou então comprar nos locais aderentes. E também há ginásios que dão este tipo de plano, embora não tenha conhecimento de nenhum em especial, sei que há alguns com aulas de grupo deste género para aquém não gosta de trabalhar sozinho.

Eu ainda não comecei mas estou super entusiasmada!
E vocês? Têm vontade de experimentar?



4 comentários:

  1. Eu já fiz 4 rondas desse plano, é muito porreiro e simples. O ser eficaz depende 100% da nutrição, faz bem os cálculos para saberes quanto tens que ingerir e já sabes arroz integral, broculos, carnes brancas a toda a hora. Eu tinha ingerir cerca de 2800 cal diariamente, fazia 6 refeições de prato e eram 20€ por semana só em carnes brancas, fora o resto.
    Isto tudo para te dizer que a parte mais complicada é a nutrição e isso não significa estares de "boca fechada", muito antes pelo contrário, eu quase sempre que saía de casa tinha que levar os taparweres para ter de comer à hora certa a refeição, pelo menos de 3 em horas tinha que comer.
    Mas é um plano bastante divertido. Toma atenção no final do plano à Mitchis Lader para saberes o que deves de comer (apenas do Tier 1 e Tier 2).
    No primeiro mês o treinos são de 35 a 40 min. mas no segundo mês já são cerca de 60min.
    Boa sorte e com motivação chegas lá Catarina (;

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    1. Meu querido Fábio Caetano adorei todos os teus concelhos!!! :) E de certeza absoluta que vou levar as refeições mais asserio a partir de agora.
      No entanto... eu sou uma menina o meu objetivo não é ficar grande! Embora o arroz seja importante nos meus treinos não pode estar tão presente acho que 1000 cal por dia para mim esta suficiente (espero!) :D

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  2. O meu objectivo também não era ficar grande mas sim apenas ter uma % baixa de gordura.
    1000cal por dia não é nada, no minimo cerca de 2000cal, se comeres pouco vais ter imensas dores de ossos e vais estar muito em esforço nos treinos. Perde um tempinho e faz os cálculos que vêm nas primeiras folhas e lê com atenção o que lá se diz. A parte chata é teres de converter tudo para o método americano, ou seja kg para lbs, metros para inches mas isso encontras ne net conversores.
    Se tiveres alguma amiga tua que fez esse plano vais ver que não é a passar fome porque eu também já fiz isso e tive lesões e dores de costas infernais nessas alturas.

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