Thursday, September 5, 2013

Viagens | Sevilha, dia 1

Nos ultimos três dias tenho estado fora, juntei as minhas folgas e aproveitei estes três dias para estar com a minha familia, que também merece. E fomos todos até Sevilha. 
Adorei visitar a cidade. É um local cheio de história e tradição, e tenho muito gosto em partilhar com vocês algumas das minhas experiências.
Este é o diário do primeiro dia.




Comecei a minha visita a Sevilha por um dos monumentos mais emblemáticos da cidade. 
A Praça de Touros, devo dizer que fiz esta visita contrariada porque odeio touradas. Mas no final acabei por adorar, não só pela beleza das intalações como pela a história de um local tão nobre e com grande importância a nivel mundial.

 

A visita foi feita não so pelas instalações como por um museu de tauromaquia onde podiamos contemplar um sem número de obras de arte, fatos e trofeus relativos a história da Praça.




 



  A primeira coisa que fiz quando puz os pés em Sevilha foi comprar bilhetes para aqueles autocarros descapotáveis super giros que andam ás voltas pela cidade e contam a história dos locais e dos monumentos mais importandes. No final do dia, tive a oportinidade de fazer um passeio turistico nocturno.












No comments:

Post a Comment