Thursday, March 24, 2016

LIFESTYLE | 2016



Na verdade nem me lembrava mas já tinha escrito este POST  HÁ  M E S E S.. e nunca o publiquei. O primeiro de 2016!

Eu a Faculdade, o Trabalho e o Blog juntos somos uma desgraça!

Confesso que já tentei isto ora.... 5 semestres consecutivos e nunca consigo manter tudo atualizado!! Quem tem o meu instagram... e quem não tem devia ter!! @acrlima tem atualizações de TUDO acho que se existissem INSTABLOGUERS eu era a primeira ahahah

Mas como Ano Novo vida nova parece que vão surgir algumas mudanças e como já devem ter reparado KEEP HOLDING ON agora é #amaislindadapraia porque de há um ano para cá quem não me conhece melhor desta forma... na verdade não me conhece...

por tanto... com a pior fotografia que podia ter vamos lá arrancar com isto mais uma vez e...
Keep Holding On


No comments:

Post a Comment