Friday, March 25, 2016

INSTAPICS | Fevereiro '16



"dois minutos no teu instagram e fui a Finlândia sem sair do sofá"

É verdade o ponto alto do meu mês, do meu ano e possivelmente até da minha vida! (até a dataaaa) foi a viagem que fiz a Finlândia e ADOREI! 
Foi talvez uma das experiências mais enriquecedoras que alguma vez tive até porque eu odiava neve! sim... odiava agora já gosto muito ahahah

Durante 10 dias fiz o papel do típico turista: fui á sauna, mergulhei num lago gelado, mergulhei na neve!!! (like a child, always excited about that!!) comi de tudo e mais alguma coisa desde que tivesse o rótulo em Finlandês, fiz uma fogueira num lago gelado só não andei de selfie stick na mão o tempo todo porque é difícil fazer as duas coisas ao mesmo tempo (conduzir a bicicleta e dar estabilidade ao raio do pau!)



Visitei Tampere e Jyväskylä duas cidadezinhas mais para o centro e espero voltar lá no verão para repetir! Se quiserem saber mais vou fazer um mega POST sobre a viagem.

Por agora fico por aqui! Beijinhoos

No comments:

Post a Comment