Friday, January 6, 2017

ROUPEIRO | Os meus brilhantes e TRÁGICOS ténis novos

Comprei uns Ténis NOVOS!
Acho que toda a gente ambiciona poder dizer isto sem ser chamado de convencido ou de fútil.
Mas é verdade, eu comprei.
E não foram uns ténis quaisquer, foram uns SIXTYSEVEN.
Sabem.. aquela famosa marca de chinelinhas que têm umas solas tão altas que parecem andas?! GUILTY...  eu A D O R O

Quem me conhece sabe que brilhantes e purpurinas é comigo e como esta marca em Portugal não é muito conhecida pelo seu calçado de inverno e já tinha entrado em saldos, decidi encomendar o modelo preto.

E lá fui eu ontem depois do trabalho, depois de 2 horas presa no trânsito da A2, toda contente ao centro comercial levantar os meus ténis super exclusivos [ou pelo menos ACHAVA EU...].

Hoje de manhã toda pimpona calcei os meus ténis novinhos a estrear e fui trabalhar.

Quando cheguei à redação [sabendo que íamos ter uma estagiária nova: A CAROLINA] vejo que os meu ténis exclusivíssimos estavam nos pés da estagiária!
QUE antes de lhe conseguir perguntar o nome já me estava a dizer:
"-Olha que giro! temos uns ténis iguais!" e da mesma cor!
Acho que foi das raras alturas da minha vida que peguei no meu mais falso sorriso e comentei:
"-Pois é, que giro".

Depois de me passar a neurose lá me fui sentar ao lado da Carolina para nos apresentarmos e uma das primeiras coisas que a moça me disse (abanicando um brilhante na mão) foi:
"- Os brilhantes estão mal presos e caem com facilidade"

E a mim caiu-me tudo! E ainda me gozaram quando refilei que o rapaz da loja disse que os ténis tinham garantia! valha-me Deus.

Umas horas mais tarde desço 1 piso (e vou de elevador!) para ir almoçar quando a meio de duas garfadas de qualquer coisa super integral por acaso olho para os ténis e um dos meus berloques colados com cuspo TINHA DESAPARECIDO! Ainda dei uma volta de 180 graus à procura da mal fadada pedrinha cintilante, mas não estava em lado nenhum.

E foi assim que eu e a Carolina ficámos compinchas dos ténis estragados e que eu vou dar uso à garantia de um artigo com um dia.

No comments:

Post a Comment