Friday, July 15, 2016

OUTFIT | 119



Não é um macacão mas engana bem! A febre do preto não me larga e agora juntaram-se a febre das culotes e dos prateados!
Tenho comprado imensas coisinhas em prateado e já conto (pelo menos) dois pares de calças deste estilo!

Estou fascinada pela comodidade desta peça, visto que está um calor infernal na rua, e para quem não sabe, estou a estagiar durante todo o verão. Preciso de opções frescas e clássicas para vestir no dia a dia.

O top de atilhos é da PRIMARK, o casaco e as calças são da ZARA, a mala da PARFOIS e os ténis (amor a primeira vista!!) da Xti.

Já bijuteria, estou a usar uma pulseira é da H&M, de um conjunto de duas peças pulseira e fio. Os brincos comprei na FIA e os anéis são o meu anel de curso e o mais fino é da PANDORA. 



No comments:

Post a Comment