Monday, April 4, 2016

OUTFIT | 117

Fio: H&M | Brincos: PARFOIS | Camisola: BIKBOK | Calças: PULL&BEAR | Sapatos: MARYPAZ | Colete: PRIMARK

Hello!
Hoje decidi-me pelos saltos altos! Já andava quê!? Há dois anos para comprar uns deste género (para usar com calças boyfriend!! TOP TOP TOP) mas nunca tinha tido coragem de investir em sapatos "para conferência" como lhes chamam as minhas amigas.
Sim! são salto agulha, sim não ando na baixa lisboeta com eles, but I'm sorry tenho muito amor aos meus tornozelos e não vou empenha-los numa pedra solta qualquer.

Maas atendendo a minha nova mania de andar sempre de ténis e como as entrevistas de emprego não se fazem de solas rasas aqui estamos nós no auge da simplicidade e elegância.

Termino a dizer que esta linda camisola adquiri-a numa loja chamada BIKBOK, é uma loja Finlandesa. Porque no meu último dia fui ao centro de Jyväskylä para comprar presentes para imensa gente... maaas acabei por comprar 1289000 coisas para mim! quem nunca!? ahaha GAJAS 
Adorei conjuga-la com este colete da PRIMARK que sinceramente ainda não decidi se gosto muito do corte... mas para quem peca em blasers ajuda a tornar o coordenado um bocadinho mais clássico, por isso optei por ficar com ele.
Espero que gostem!



Uma Boa Semana, Beijinhooos 

No comments:

Post a Comment