Thursday, September 17, 2015

OUTFIT | "We keep this love in a photograph"

 
 

"para quieta!",
"não mexas o pé!",
"não tires a mão já daí!",
"não rias! não rias! Para de te rir parece forçado!"

Diz ela de máquina apontada, quase a disparar e eu só tenho vontade de me rir e rir cada vez mais, cada vez que ela grita comigo em desespero ou faz cara feia.
Hoje estava acusar-me de ter bichos carpinteiros porque só me fazia rir, mas a verdade é que as fotografias não saíram mal de todo! Mas se não estiverem boas culpa-se a falta de jeito da fotografa sempre em primeiro lugar!

Embora esta última foto seja a mais odiada! ahaha decidi publica-la na mesma, porque reflete na perfeição o martírio que é passar a tarde a fotografar contigo.

Top/Sweat: H&M | Saia: PRIMARK | Mala: PARFOIS | Plataformas: SPRINGFIELD

Fotografia: Lurdes Ferreira

No comments:

Post a Comment