Saturday, May 10, 2014

Roupeiro | The wish glasses





- Esta é definitivamente a peça que eu elegiria como sendo a minha peça para este verão!
Decidi ser infiel aos meus RayBan Wayfarer que me acompanham há dois anos e ADORO.
Para escolher estes óculos que descobri quando estava a passear pelo site da Wish List, e que me deixaram desde logo fascinada, pela particularidade das lentes serem amovíveis.
É uma das coisas que me chama a atenção desde muito nova, quando via as pessoas que tiravam e punham lentes por cima dos óculos graduados. Quando vi estes achei imensa piada e não hesitei em encomendar.

Devo dizer que sempre tive bastante receio quanto a compras on-line porque já perdi dinheiro mas quanto a Wish List tenho a dizer que foi um serviço impecável, super rápido e seguro! Thank youuu

(podem ver as páginas on-line da Wish List aqui e aqui)

No comments:

Post a Comment