Saturday, April 12, 2014

Beauty | Inside my make up LOVE bag

A bolsa de maquilhagem é algo essencial na mala de todas as raparigas, hoje decidi trazer alguns pormenores da minha e dos produtos que uso no meu dia-a-dia fora de casa.

 

1. Bolsa LOVE - Wells
2. Rounge brush pencil - 2.95€ - H&M
3. Pincel para sombra - Old
4. Undercover lover pincel corrector - 2,49 - UBU
5. Long lasting eye pencil - 1,89€ - Essence
6. Máscara de olhos volume Express Black - 11,79€ - Maybelline
7. Bronzing powder - 3.95€ - H&M
8. Sombra de Olhos Beije Estompe 07 - 12.80€ - Bourjois
9. Match 2 cover! creme corretor - Essence
10. Soft Focus compact, wet and dry mineral foundation - 12,50€ - KIKO
11. Batons - Old
12. Batom Milk & Honey - 3 unidades, 1.89€  - Cien

BASE:
É importante trazer na mala pó compacto para esconder os brilhos que vão aparecendo com o passar das horas. Também a sombra de olhos nude faz o papel de base nas palpebras, e dá uma corzinha discreta, sinónimo de um aspeto cuidado.
Para retocar a base e aplicar o blush, escolhi o Rounge brush pencil da H&M, que, mesmo não sendo o indicado para o efeito, é super prático e por ser pequeno é fácil de arrumar.
O tapa olheiras é um bom recurso para aqueles "dias criticos" este da essence é muito bom porque tem duas tonalidades, é util tanto no Inverno como no Verão.
Finalmente o batom hidratante faz sempre falta na mala de qualquer mulher.

FINALIZANTE:
Para dar o "toque final" tenho 4 produtos de eleição que não dispenso diáriamente: o pó Bronzing Powder da H&M, que é otimo! No Verão é a minha base, mas durante o Inverno devido ás suas caracteristícas prefiro usá-lo durante o dia para substituir o blush e o iluminador (além do mais, já estou a poupar espaço!). 
Vermelho e mangenta são as minhas cores de eleição para os lábios, por isso ando sempre com pelo menos dois batons na mala, estes já são bem antigos e sinceramente nunca lhes conheci marca, mas são hidratantes e de longa duração o que me faz andar com eles sempre atrás! e para finalizar o rimmel e o eye ligner que pessoalmente não dispenso e posso usá-los para tornar o meu look mais fansy se assim o desejar.


Boas maquilhagens!

No comments:

Post a Comment