quinta-feira, 1 de junho de 2017

ABOU ME | itza kinda COME BACK POST

Às vezes gostava de fazer isto resultar rápida e eficazmente!

Não é que eu não saiba exatamente a receita que faz este combo funcionar.
Sei! de cor, salteado e de trás para a frente.

Maas, [e não é que seja uma estampa] porque acreditem há dias que saio de casa a fazer inveja a um sem abrigo com cabelo que não viu pente e a cara desmaquilhada e com falta de horas de sono… mas quem nunca!? as bloguers também tiram folgas para não serem bonitas todos os dias, noon!?

O importante é nos dias que quero fazer isto resultar e que trabalho para isto. Nesses dias saio de casa 1 hora mais cedo munida de máquina [bateria e cartão check!] e tripé com um visual fuckingtop! Claro que as minhas boas intenções são completamente deitadas por terra quando os 10 primeiros disparos saem com uma cara de cu de meter medo à lindinha do the rings.
É verdade há dias que não acordo N-A-D-A virada para isto!

Alguém muito sábio sempre me diz "bom POST é aquele que entra" ou seja acabo sempre por ficar dividida no limiar entre um POST sem qualidade ou um POST inexistente.
O inexistente acaba sempre por ganhar!

Por isso penso em usar as minhas folgas para #apostartudo, #dartudoemaisalgumacoisasemdeixarnadaparaamanhã. E acordo cheia de pica, gasto 10 kilos de maquilhagem e saio para fotografar! Mas para quê? Passados esses 10 minutos de glória vou tirar tudo e vou para a praia ou para o ginásio!?
O inexistente acaba sempre por ganhar!

Ninguém disse que a vida de bloguer é fácil. Também nunca ninguém avisou que tinha de ser fotografa e editora de imagem tudo em simultâneo quando sinceramente o que um bloguer gosta mesmo de fazer são carinhas desprevenidas para a objetiva da máquina cara que comprou porque é bué instagramer.

Mas ninguém disse nada! Com o tempo descobres as manhas...



#amaislindadapraia 




Depois de tudo isto tinha de me redimir com uma foto sensualona tirada e editada por um fotógrafo profissional, claramente. Pedro Janeiro, se estás a ler isto, és amazing

Sem comentários:

Enviar um comentário